Social Icons

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Plantão Policial: Flores, Belmonte, Santa Cruz e Triunfo

Jovem flagrado com arma branca em Flores: Policiais Militares da Guarnição Tática da cidade de Flores foram informados por ligação telefônica que havia um individuo armado em frente ao forró das velhas, ao abordar o mesmo foi encontrada uma faca tipo peixeira em sua cintura de aproximadamente 7 polegadas. W. V. F. de L., 18 anos, junto com a arma branca foram entregues na delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Objeto furtado é recuperado em Belmonte: Policiais Militares da GT de São José do Belmonte foram informados que no Sítio Jurema próximo a linha férrea havia um objeto envolvido em uma lona no meio de arbustos. O policiamento localizou tal objeto, que se tratava de uma máquina de solda, o levaram para a delegacia de polícia onde foi constatado que havia um registro de furto daquela máquina. O objeto do furto pertencia a cerâmica São José de propriedade da vítima. A máquina foi entregue na DP para as devidas providências.

Motociclista alcoolizado é detido em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares da GT local realizavam rondas quando se depararam com M. P. dos S., 35 anos, pilotando uma motocicleta Honda CG Titan cor vermelha, sem placa, com várias irregularidades, sem fazer uso do capacete de segurança e ainda com sinais de embriaguez alcoólica. O condutor foi abordado e em seguida encaminhado a PRF em Serra Talhada onde fez o teste do bafômetro e após a delegacia e autuado em flagrante delito.

Jovem é flagrado guiando moto sem documentação em Triunfo: Policiais Militares do 14º BPM realizavam rondas, quando se depararam com C. J. de L., 24 anos, conduzindo uma motocicleta Honda/ Fan 150, sem capacete. Ao ser abordado pelos militares, não apresentou CNH, nem a documentação da moto. Diante dos fatos, encaminharam o infrator e a motocicleta à DPC local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário