Social Icons

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Plantão Policial: Afogados, Serra Talhada e Carnaíba

Homem é encontrado morto em Carnaíba: A Guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para fazer deslocamento até a PE-320, entrada do Sítio Matinha, onde tinha um corpo de um homem às margens da via. Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, a vítima Manasses de Lima Silva, 30 anos, demais dados não informados, apresentava perfurações no pescoço e nas costas, além de uma lesão na cabeça, provavelmente causada por uma pedra que se encontrava próximo ao corpo. Após o procedimento de praxe foi verificado que a vítima era ex-presidiário, havia cumprido pena no Presídio Brito Alves, em Arcoverde-PE, segundo populares o mesmo era morador de rua e usuário de drogas. A Ocorrência foi registrada na delegacia de polícia local e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru-PE.

Violência doméstica em Afogados: Durante a realização da operação Risco Zero a GT ordinária foi acionada pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Sebastião, onde o imputado estaria agredindo sua companheira. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado após ingerir bebida alcoólica chegou em casa bastante agressivo e começou lhe difamar com palavras de calão e em seguida passou a lhe agredir fisicamente batendo com a cabeça da mesma no sofá e na parede dizendo que iria matá-la. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local, sendo o imputado autuado em Flagrante Delito.

Vias de fato em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para seguir até o bairro Tancredo Neves, para verificar uma ocorrência de agressão mutua entre irmãos. Chegando ao local foram averiguados os fatos, onde o imputado 01 alegava que seu irmão teria lhe agredido, assim como o imputado 02 alegava a mesma situação. A genitora dos mesmos informou que o imputado 01 foi o mentor da confusão, que o imputado 02 estava dormindo quando o seu irmão deu inicio a discussão. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário