Social Icons

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Plantão Policial: Afogados, São José do Egito, Serra Talhada, Tabira e Santa Terezinha

Mulher é agredida nas proximidades do Scorpions Bar em São José do Egito: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando flagrou A. A. de S. 27 anos, agredindo fisicamente a vítima (sua companheira) nas proximidades do Scorpions Bar. A vítima informou que após uma discussão o acusado começou a lhe agredir. Ao ser abordado o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e depois da abordagem passou a desacatar o policiamento. O acusado foi detido e juntamente com a vítima, passado a disposição da delegacia de polícia local, para a confecção do TCO.

Homem fecha acesso a propriedades alheias em Afogados: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando deu cumprimento a solicitado do Oficio nº 064/16 da Promotoria de Justiça da Comarca de Afogados da Ingazeira, datado de 07/04/2016, o qual versa acerca de uma obstrução posta por J. T. C. G. 61 anos, na estrada de acesso a diversas propriedades rurais das vítimas. O Oficial de Operações e equipe da ROCAM, chegando ao local (Sítio Riacho da Onça) encontraram uma cancela na estrada fechada com uma corrente e cadeado, obstruindo a passagem das vítimas as suas propriedades rurais. Após a desobstrução da estrada, o acusado foi localizado e juntamente com os materiais apreendidos (Corrente e cadeado) passado a disposição da delegacia de polícia local, para as providências cabíveis.

Direção perigosa em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM do 14 º BPM realizavam rondas na Av. Triunfo quando avistaram D. C. R., 20 anos, conduzindo uma motocicleta Honda/Cg 125. Os militares deram ordem de parada e o mesmo desobedeceu, empreendendo fuga. Foi realizado o acompanhamento até a Rua do Egito, onde o acusado, após passar por um quebra mola, perdeu o controle da moto, vindo a cair. Durante a abordagem, o efetivo policial percebeu que o infrator estava com forte odor de álcool etílico, e, também não possuía CNH e nem o documento do veículo. Diante dos fatos conduziram o mesmo à delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Moto roubada é recuperada em Santa Terezinha: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando flagraram uma motocicleta estacionada nas proximidades da Escola de Referência Santa Terezinha. Após consulta no SINESP Cidadão foi constatado uma queixa de roubo na cidade de Guarulhos-SP, da referida motocicleta tipo HONDA CG 150, preta, 2009, placa EKI-7331-SP. G. X. S. 18 anos, chegou e confessou ser o proprietário da motocicleta e ao ser indagado sob a procedência do veículo o mesmo informou que adquiriu a um individuo conhecido por “Cosmo”, aproximadamente uns dois anos e não sabia que era produto de roubo. O mesmo foi detido e juntamente com a motocicleta apreendida, passado a disposição da delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em Flagrante Delito.

Agressão em Tabira: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pela vítima de 19 anos a qual informou que hA. A. de S. 27 anosavia sido agredida fisicamente no dia anterior por C. A. da S. Q., 26 anos (seu companheiro) e depois de agredi-la quebrou a porta da residência. A guarnição realizou diligências e localizou o mesmo que foi detido e juntamente com a vítima, passado a disposição da delegacia de polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário