Social Icons

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Plantão Policial: Afogados, Flores, Tabira, Belmonte e Santa Cruz da Baixa Verde

Tentativa de assalto com disparos de arma de fogo em Flores: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para fazerem deslocamento até o ponto de bloqueio do Sítio dos Nunes, chegando ao local foram informados que houve uma tentativa de assalto nas proximidades do Tenório, quando a vítima se deslocava na BR 232 no sentido de Serra Talhada á Recife , chegando às proximidades do Tenório um veículo de marca HYNDAI 1130 cor preta, seguiu o mesmo fazendo vários disparos de arma de fogo vindo a atingir a porta e o para brisa. A vítima em seguida veio a pedir apoio ao posto policial do bloqueio de Sítio dos Nunes.

Direção perigosa em Afogados: A GT local foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma briga. O policiamento, ao chegar, , deparou-se com E. P., 44 anos, que dirigia o veículo VW/GOL 1000, fazendo “zig-zag” na estrada. O efetivo deu ordem de parada, e ao abordar o acusado, constatou-se que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Ao ficar sabendo que seria conduzido a delegacia de polícia, o mesmo se negou a acompanhar o policiamento, resistindo a prisão. Em seguida foi conduzindo juntamente com o veículo a delegacia, onde desacatou o policiamento e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Foram realizadas as notificações necessária, onde foi apreendida a habilitação e o CRLV e o veículo recolhido ao pátio da 24ª CIRETRAN. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Lesão corporal em Tabira: A GT local foi informada pela permanência da 2º CPM a qual informou que no bar de Léo no Riacho do Gado estava havendo um confusão. Ao chegar ao local, a vítima relatou W. V. , 33 anos, tomou duas cervejas no referido bar, e ia saindo sem pagar a conta, a ao cobrar a conta, o mesmo teria lhe dado um soco e um empurrão, vindo a mesma a cair no chão. O acusado foi localizado próximo ao bar, o mesmo junto com a vítima foram encaminhados a delegacia de polícia local.

Vias de fato em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pelo Senhor P. para registrar uma agressão, juntamente com o Senhor L., as partes relataram agressão mútua, os mesmos foram conduzidos até a delegacia de polícia local pra serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Ameaça em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram informados que no Sítio Simpauba estava acontecendo uma briga entre vizinhos, chegando ao local localizaram os envolvidos e os mesmos afirmaram que não tinham uma boa convivência e que hoje tornaram a discutir e trocar ameaças. Os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário