Social Icons

sábado, 2 de abril de 2016

Novos mototaxistas recebem autorização para trabalhar em Afogados da Ingazeira

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, entregou na manhã desta sexta, coletes para os novos profissionais capacitados e habilitados para exercer o serviço de mototáxi no município. Dos 71 aprovados no processo de seleção pública realizado pela Prefeitura, em outubro do ano passado, 52 receberam os coletes e já estão com as placas vermelhas, podendo, de imediato, operar o serviço.

A entrega aconteceu em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios. Além do Prefeito e Secretários Municipais, estiveram presentes o Coordenador da Ciretran, Heleno Mariano, e os Vereadores Franklin Nazário, Igor Mariano, Augusto Martins, Raimundo Lima, Luiz Besourão e Reinaldo Lima. Mário Martins e Jaildo Santana representaram a Associação dos Mototaxistas Afogadenses. 

“Este é um momento de muita alegria. A partir de hoje vocês deixam a clandestinidade e passam a serem profissionais autorizados pelo poder público. Uma conquista que traz muitas responsabilidades no cuidado e na atenção redobrada em respeitar as leis de trânsito e garantir a segurança no ir e vir de nosso povo,” declarou o Prefeito Patriota.

Com a identificação dos mototaxistas - o colete possui numeração de cadastro -, a população agora vai poder reportar ao poder público, queixas, reclamações e, porque não dizer, elogios à atuação dos profissionais.

Dessa nova safra, os 19 que ainda faltam obter a placa vermelha e/ou pagar o alvará de autorização do serviço, devem procurar o mais rápido possível o setor de tributação da Prefeitura, ou a Associação dos mototaxistas, parceira de primeira hora na iniciativa.

Cadastro antigo – dos profissionais cadastrados ainda na gestão passada, de um total de 175, ainda faltam regularizar a situação, apesar do longo prazo dado pela Prefeitura, um total de 35 mototaxistas. Esses tem até o dia 15 de Abril para regularizar sua situação. Caso não o façam, perderão o direito ao serviço. As vagas serão disponibilizadas para uma nova seleção. Para resolver a pendência, os caminhos são os mesmos: Prefeitura ou Associação.

Clique abaixo e confira nossa galeria de fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário