Social Icons

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Novo comandante do 23º BPM espera recuperar bons números de 2015

Com a experiência de quem já atuou em áreas do sertão como Ouricuri, Arcoverde, Floresta e outras, o Tenente/Coronel Fábio Souza, disse estar gostando muito de trabalhar como novo comandante do 23º BPM sediado em Afogados da Ingazeira. 

Falando a Rádio Cidade FM, ele disse ontem que foi por Tabira com a apreensão de crack e armas que intensificou inicialmente o seu trabalho. O comandante demonstrou preocupação com os números de homicídios registrados no início do ano, antes de sua chegada, o que certamente inviabiliza o 23º BPM repetir os bons resultados de 2015. 

Otimista quanto a melhoria da frota e do efetivo, o Tem/Cel. Souza acredita em no próximo ano os números serão melhores. Ao longo do programa o comandante ouviu queixas contra comercialização de drogas em bairros de Tabira e em Santa Terezinha; assaltos a lojas em São Jose do Egito, rachas de motos nas ruas de Tabira e abuso de motoqueiros na zona rural. Ele sugeriu a sociedade para colaborar com a PM, ligando e informando as irregularidades para que as providencias aconteçam. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário