Social Icons

sábado, 16 de abril de 2016

Nossa gente em destaque: Afogadense se destaca no meio jurídico e concede entrevista a Rede Globo

Com escritório profissional sediado na cidade de Bezerros/PE e com atuação em toda a região do Agreste Pernambucano, o advogado afogadense, Eládio Lima Fonseca, vem se destacando pela qualidade do serviço e atendimento prestados no meio jurídico.

Eládio Lima Fonseca nasceu no dia 15 de Abril de 1984. Filho de um pedreiro (Osvaldo Firmino) e uma servidora pública (Maria do Socorro) é o mais novo de cinco irmãos. Estudou no Colégio Cônego João Leite, onde concluiu o ensino médio.

Em busca de realizar seu desejo de cursar a faculdade de Direito foi residir em grandes centros, como Caruaru/PE e Juazeiro do Norte/CE, onde trabalhou no comércio varejista e prestou serviço para o INSS.

Estudou Filosofia na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru - FAFICA. Mais tarde ingressou no curso de Direito na Faculdade de Direito de Caruaru – ASCES, onde se formou em 2014. Ainda durante a faculdade foi estagiário da Advocacia Geral da União, Defensoria Pública da União, Ministério Público Federal e no escritório Ribeiro Advocacia e Consultoria.

Iniciou a carreira logo após sua formatura, como sócio titular do escritório Alves & Fonseca, por meio do qual patrocina demandas judiciais e administrativas.

Seu desempenho tem chamado à atenção da impressa regional, aonde vem concedendo entrevistas em vários veículos de comunicação, sobre os mais diversos ramos do Direito, com destaque para o Direito Penal, Trabalhista e Previdenciário.

O causídico explica que é preciso ter muita perseverança e criatividade para conseguir destaque neste ramo disputadíssimo do mercado “Aliamos muito esforço e experiência para crescer e proporcionar aos nossos clientes um atendimento personalíssimo, renovando a forma de trabalhar no meio jurídico, demonstrando responsabilidade, credibilidade e criatividade, o que possibilita maior agilidade e excelência na prestação de serviços.”, comenta. 

Link TV Asa Branca: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário