Social Icons

terça-feira, 19 de abril de 2016

Nasce com brilhantismo e superação o Mais Pajeú Clube

Fotos: Allison Nicacio/ Mais Pajeú

Apoiar o esporte regional sempre foi uma de nossas marcas. Indo na contramão da maioria das empresas que só dão apoio ao futebol, claro que merecem também, mas é preciso um olhar especial sobre as outras modalidades.

Com esta visão o blog Mais Pajeú em parceria com o portal Clube da Notícia fundaram neste JECIPE o Mais Pajeú Clube onde de início foi formado um time de basquete que em 15 dias ficamos sem técnico, perdemos jogadores e jogamos sem nenhum treino. Mesmo assim conseguimos um brilhante segundo lugar que muito nos orgulha.

Fica aqui os agradecimentos em primeiro lugar a Deus, aos nossos 14 guerreiros nesta competição (Gleydson Lopes, Allison Nicacio, Jefferson, Eduardo (Jabu), Yulgue, Danilo, Diego Suru, Thalys, Adrielson, Felipe Enderson, Gabriel Gomes, Luís Neto, Rafael Ênio e Washington), a PR que acreditou no nosso trabalho, ao Danillo Gonçalves, que dirigiu o clube junto com Romero Moraes, porém aceitou o desafio de ficar por dois jogos a beira da quadra com o time e claro ao Júnior Negão que aceitou o desafio de dirigir o time na final e o fez com brilhantismo.

Confira fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário