Social Icons

terça-feira, 26 de abril de 2016

Jovens flagrados com drogas em São José do Egito, Serra Talhada, Tabira e Flores

Posse de droga em São José do Egito: A equipe Malhas da Lei recebeu denuncias que a jovem D. M. S. O., 18 anos, estava comercializando drogas em sua residência. Com o apoio da GT local e ROCAM, localizaram a acusada, a qual negou a acusação, informando apenas que é usuária de drogas. Após permitir a entrada do policiamento em sua residência, foi encontrado em um recipiente no armário da cozinha, 04 (quatro) trouxinhas de maconha (aproximadamente 10 gramas), a mesma informou a droga seria para o seu consumo. A mesma e a droga apreendida, foram encaminhadas a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse de droga em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM do 14º BPM realizavam rondas no Km 417, BR-232, quando se depararam com J.A.R.S., e J (dados fornecidos pela polícia) trafegando às margens da BR-232. Foi feito o acompanhamento e em seguida a abordagem, onde foi encontrada em posse de J 1 uma pequena quantidade de uma substância parecida com maconha, com J.A.R.S. nada foi encontrado, porém o mesmo admitiu estar fumando a referida substância juntamente com J. Ambos foram encaminhados até a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse de droga em Flores: Policiais militares da GT de Flores durante rondas no centro da cidade se depararam com J. P. S., 21 anos e D. S. L., 20 anos, pilotando uma moto BROS Preta, sem placa ano 2012; que quando perceberam a aproximação do policiamento tentaram empreender fuga, contudo não obtiveram êxito. Segundo informações os mesmos estavam empinando e acelerando bruscamente a moto gerando muito baralho e causando perturbação ao sossego. Quando efetuaram a abordagem aos acusados encontraram com um deles 50g (cinquenta gramas) de maconha pronta para consumo. Os acusados não portavam documentos pessoais tampouco do veículo. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse de droga em Tabira: Ao realizar rondas nas proximidades da Boate STILUS DANCE, a GT local avistou A. C. dos S. S. H., 19 anos, em atitudes suspeitas, e ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo correu pra o interior da referida boate, sendo localizado pelo policiamento. Ao ser realizado uma busca pessoal, foi encontrado no tênis do mesmo 02 papelotes de um pó branco, que segundo o acusado se tratava de cocaína, o mesmo juntamente com a substância foram conduzidos a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira.

Um comentário:

  1. Conheçam o guia de clinicas de reabilitação para dependencia quimica e alcoolismo Amavida: www.amavida.com.br

    ResponderExcluir