Social Icons

terça-feira, 26 de abril de 2016

Jovens acusados de roubos em Serra Talhada, no sertão

Policiais Militares da Equipe GATI do 14º BPM foram solicitados através do NIS-2 14º BPM, que por trás do Colégio no Bairro do Mutirão, havia uma movimentação suspeita de vários indivíduos, que aparentavam estar vendendo ou consumindo drogas, além de um deles portar uma mochila com alguns objetos suspeitos, vindo a estacionar uma moto preta, com características idênticas a uma moto que teria sido tomada de assalto horas antes no Bairro Bom Jesus. 

Chegando ao local dividiram o efetivo na tentativa de surpreendê-los e ao avista-los os mesmos correram em direção a um terreno que interliga a duas ruas e foram interceptados pelo efetivo da 2º viatura, logo após passaram a fazer a busca pessoal nos envolvidos e ao aborda-los encontraram uma espingarda artesanal (soca-soca), material de recarga, uma pequena quantidade de chumbo, espoleta e pólvora que o envolvido 03 assumiu ser de sua propriedade. Foram encontrados os celulares todas já sem os chips e cartão de memória, além de uma bolsa com duas japonas que segundo eles eram utilizadas nos crimes para dificultar o reconhecimento. 

Logo após foi-lhes perguntado o paradeiro da moto e W. S. F., 19 anos, informou que a mesma estava escondida, para praticar futuros assaltos. Segundo C. N. S., 19 anos, afirmou que era quem rendia as vítimas e que W. S. F. era o piloto nas ações, e que ao ser perguntado a um adolescente de 17 anos sobre os fatos o mesmo passou a dizer que não tinha participado dos fatos e que correu porque todos correram e afirmou que quem fez os assaltos foram W. S. F. e C. N. S., porém o mesmo já tem diversas passagens por vários tipos de crime, e logo após ambos passaram a acusar uns aos outros sem distinção, onde todos os cinco envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de polícia local, juntamente com todo material apreendido, chegando à delegacia as vítimas compareceram e reconheceram dois dos acusados, W. S. F. e C. N. S..

Nenhum comentário:

Postar um comentário