Social Icons

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Jornalista pernambucano desaparecido é encontrado morto

O corpo do jornalista e colunista social Marcolino Junior, de 46 anos, de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, desaparecido desde o último sábado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira. O corpo foi localizado em Insurreição, em Sairé. Um suspeito já foi identificado e presta depoimento para a delegada Sara Gouveia, na Delegacia de Caruaru.

Marcolino almoçou com a mãe, por volta das 14h do sábado, e não foi mais visto. Ele teria saído de carro para encontrar amigos de trabalho. Ainda no sábado, ele deveria cobrir uma cerimônia de casamento pela TV Asa Branca, mas não compareceu ao evento.

De acordo com os amigos, Marcolino era um profissional sério, um homem tranquilo e não costumava sair sem dar notícias ou ficar sem atender ligações. "Ele mora apenas com a mãe, uma senhora, não fica sem dar notícias. Meu cunhado encontrou com ele na sexta. Marcolino estava caminhando e falou dos planos que tinha para o futuro", comentou a deputada estadual e amiga do jornalista, Raquel Lyra. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário