Social Icons

sábado, 9 de abril de 2016

Inaugurada em Afogados maior Central de Medicamentos do Sertão de Pernambuco

Fotos: Allison Nicacio/ Mais Pajeú

Afogados da Ingazeira ganhou ontem mais um grande empreendimento com a inauguração da maior Central de Medicamentos do Sertão de Pernambuco, a Pharmaplus Distribuidora. 

A Pharmaplus é mais uma conquista do Grupo JM, comandado por Maria do Carmo de Lima, Diretora Técnica e Joseph Domingos, Diretor Presidente. 

Durante a solenidade, foram homenageados os saudosos Helvécio Lima, pioneiro no ramo de Farmácia de Afogados e o médico Dr. Vicente Jesus de Lima, com placas sendo entregues a filha e neta, Goretti Lima Lacerda. Também foi homenageada Socorro Oliveira, a mais antiga funcionária do Laboratório de Análises Clinicas. 

Participaram da solenidade Clarissa, Laíse e André, Pedro Henrique e Valéria – filhos, nora e genro dos fundadores. Entre as autoridades compareceram o Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota que usou a palavra, de Iguaracy Francisco Dessoles, vereadores, empresários de Afogados e região. Após a solenidade foi oferecido um coquetel comemorativo na área interna da Pharmaplus. (Rádio Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário