Social Icons

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Homem toca fogo em cachorro vivo em Serra Talhada, confira imagens e detalhes

A ONG Animal Feliz recebeu um denúncia que um homem teria ateado fogo em um cachorro vivo em Serra Talhada. A referida ONG soltou uma nota nas redes sociais, confira na integra:

"Não existe palavra para descrever. Hoje recebemos uma ligação de uma senhora onde a mesma informou a ocorrência de um episódio lastimável. Um senhor (desprezível) ateou fogo na casinha de uma cachorrinha de rua próximo as localidades da Estação do Forró. O episódio ocorreu no sábado, mas apenas hoje tomamos conhecimento. Fomos até o local tirar fotos e o cidadão estava lá, infelizmente não ocorreu o flagrante, já que quem testemunhou no sábado não realizou nenhuma denúncia. A ONG Animal Feliz já realizou a queixa na Delegacia de Serra Talhada, a cachorrinha se encontra no Hospital Veterinário e está debilitada, não só pelo ferimento, mas suas patinhas também estão fraturadas, provavelmente por um atropelamento. PEDIMOS a todos que testemunharem um ato como esse com um animal, NÃO SE OMITAM, DENUNCIEM!!! atos como esse não podem passar impunes".

Um comentário:

  1. Esse individuo não pode ser chamado exatamente de homem... Com animais indefesos e lenda uma de Nero, mas vamos ver se faria bisso com alguém do seu tamanho. Covarde!

    ResponderExcluir