Social Icons

domingo, 10 de abril de 2016

Homem é assassinado e outro baleado na zona rural de Triunfo

Na manhã deste domingo (10), por volta das 09h00, um homem identificado como Ediniz Gomes de Lima, 47 anos, foi assassinado e um outro, identificado como Jaime Severino da Silva, 56 anos, foi baleado, no bar do “Bangolo”, no acesso à estrada do Sítio “Carro Quebrado”, distrito de Canaã, zona rural do município de Triunfo, Sertão do Pajeú.

Segundo a testemunhas, quatro homens, não identificados, em um veículo Gol, placas não anotadas, chegaram ao bar do “Bangolo” e passaram a jogar sinuca. Quando a pessoa de Ediniz Gomes de Lima, 47 anos, chegou ao estabelecimento, juntamente com sua esposa e filhos, os homens sacaram armas de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima, a qual foi atingida pelos disparos na cabeça e no tórax, vindo a óbito no local. A pessoa de Jaime Severino da Silva, 56 anos, que também estava no bar, foi atingida por dois dos disparos, nas costas e na perna, tendo sido socorrida ao Hospital Regional de Serra Talhada, onde foi atendido pelos médicos e plantão e se encontra em estado estável. Após a prática do crime, os algozes se evadiram, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar isolou o local do crime e efetuou diligências, no sentido de capturar os assassinos, porém, até o fechamento desta matéria, não obteve êxito.

(*) Fonte: Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário