Social Icons

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Empresário embriagado provoca acidente em Carnaíba

A GT local foi solicitada via telefone pela vítima J.P.S.N, 61 anos, agricultor, o qual informou que por volta das 03:40 da manhã se deslocava sentido Carnaíba / zona rural, em seu veículo Fiat/Strada ADV, cor prata, placa PFN 7592, quando foi surpreendido no Sítio Lagoa da Jurema pelo condutor do veículo Fiat/Strada, cor prata, placa KIE 9985, conhecido por Toni Medeiros, empresário e proprietário da loja Medeiros Eletromóveis, que seguia em direção contraria, em alta velocidade, chegando a colidir frontalmente com o seu veículo. 

Os passageiros do veículo do acusado informaram que os mesmos passaram a noite em uma festa no povoado de Lagoa do Caroá, zona rural de Carnaíba, e que inclusive, o empresário (Toni Medeiros), teria ingerido bastante quantidade de bebida alcoólica, e dirigia seu veículo fazendo zig-zag por toda estrada. 

Após o acidente, o acusado fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas, que foram socorridas por populares para o hospital municipal. O impacto da colisão foi tão forte, que os veículos ficaram impossibilitados de trafegar. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário