Social Icons

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Diretoria de Esportes de Tabira se recusa a receber ofícios da Câmara de Vereadores

A Diretoria de Esportes de Tabira, ligada à Secretaria de Educação, se recusou a receber dois ofícios enviados pela Câmara Municipal de Vereadores do município, solicitando a liberação da quadra poliesportiva da Granja para a realização dos ensaios da Quadrilha Junina Explosão Jovem.

Na quarta-feira (27), o vereador Zé de Bira (PSB), foi procurado por um representante do grupo de quadrilha informando que haviam solicitado a liberação da quadra para realização dos ensaios juninos, porém a Diretoria de Esportes não tinha dado nenhuma resposta. Diante da situação, o vereador enviou ofício nº 014/206 à Diretoria de Esportes, reforçando o pedido, o problema é que o diretor de Esportes, Diomedes Rocha, se recusou a receber o ofício.

Diante da negativa do diretor esportivo, o presidente da Câmara, Marcos Crente (PSB), encaminhou outro ofício nº 130/2016 na manhã de ontem (28), solicitando que a Diretoria explicasse porque havia se recusado a receber um ofício do Legislativo, no entanto, o diretor Diomedes Rocha, novamente, se recusou a receber o documento, como mostra o protocolo de ofícios da Câmara de Vereadores.

“A Câmara espera um posicionamento da Diretoria de Esportes acerca da liberação da quadra para os ensaios da quadrilha junina, que tanto tem envaidecido Tabira com suas apresentações dentro e fora do município. Esperamos ainda que o diretor esportivo Diomedes Rocha explique porque se recusou a receber dois ofícios enviados pelo poder legislativo, que representa os interesses do povo tabirense”, disse Marcos Crente. (Por Juliana Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário