Social Icons

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Belmonte: Pai flagrado levando eletrônicos para filho na cadeia, direção perigosa e motorista embriagado colide com carro em muro de escola

Pai flagrado levando eletrônicos para filho na cadeia: Policiais militares da GT de São José do Belmonte foram acionados para se deslocarem até a Cadeia Pública local, pois havia sido encontrado com F. J. de L., 48 anos, 02 (dois) adaptadores para cartão SD e 02 (duas) baterias de celular, onde ele entregaria para o detento Danilo de Souza Lima, que é seu filho. Foi realizada a revista na cela do referido detento, e ainda foi encontrado 02 (dois) carregadores de celular e 02 (dois) cabos USB. Ante o exposto, o mesmo juntamente com o material foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Direção perigosa: Policiais militares da GT de São José do Belmonte durante rondas na Av. Euclides de Carvalho, Cacimba Nova, se depararam com R. C. G., 30 anos, conduzindo o veículo FIAT Palio Young em alta velocidade, onde foi dado voz de parada, contudo o condutor não obedeceu à ordem. Fizeram o acompanhamento do veículo por cerca de 3 (três) Km, ao interceptá-lo foi feita a abordagem no veículo como também no condutor. Ficou constatado que o mesmo não tinha permissão para dirigir, pois não possuía CNH, que o mesmo apresentava sinais característicos de embriaguês alcoólica, que não foi realizado o exame com o etilômetro na Polícia Rodoviária Federal (PRF), pois o mesmo se encontrava quebrado. O veículo por sua vez estava com o licenciamento anual (CRLV) atrasado. Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a delegacia de polícia local, onde foi autuado em Flagrante Delito.

Motorista embriagado colide com carro em muro de escola: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para verificar uma colisão entre dois veículos, chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. O condutor do veículo Fiat Uno Mille, havia colidido com o veículo GOL Titan que se encontrava estacionado em frente à residência de seu proprietário e logo em seguida com o muro de escola ao lado. Houve danos em ambos os veículos. L. A. A., 60 anos, apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, fato este que ocasionou a perda do controle do veículo e ter causado o acidente. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário