Social Icons

terça-feira, 19 de abril de 2016

Afogados Policial: Briga na quadra poliesportiva, homem armado ameaça familiares e porte de drogas

Briga na quadra poliesportiva de Afogados: A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM, a qual informou que estava havendo uma briga na Quadra Poliesportiva Municipal Centro de Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos (SEGUNDO A POLÍCIA).

Armado com faca, homem ameaça familiares: A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma denúncia de ameaça no bairro Padre Pedro Pereira. Segundo informação de denunciantes, M. M., 33 anos, se encontrava portando uma faca peixeira e ameaçando seus familiares. O envolvido estava embriagado e após ameaçar sua genitora e irmã se evadiu do local. Durante rondas foi localizado, e juntamente com a arma branca, conduzido à delegacia de polícia para medidas legais.

Porte de drogas: A equipe da Rocam ao realizar rondas e abordagens no bairro São Francisco flagrou um menor infrator em atitude suspeita entrando em uma casa abandonada e os policiais ao se aproximarem ele jogou algo ao chão. Foi feito a busca pessoal no mesmo e nada foi encontrado, porém o objeto arremessado ao chão foi encontrado e constatou-se que se tratava de uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos o menor foi encaminhado a delegacia de polícia local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário