Social Icons

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Afogados Policial: Apreensão de arma branca no mercado público, invasão de domicílio e busca a preensão de menor infrator

Homem invade residência e agride ex-companheira no São Brás: A ROCAM foi acionada a comparecer ao bairro São Braz, onde a vitima informou que seu ex-companheiro não aceitando a separação, ingeriu bebida alcoólica e dirigiu-se para a sua residência, tentou convencer a vítima a abrir a porta como a mesma não abriu o acusado arrombou a porta da casa e pegou-lhe pelo pescoço jogando-a em um tanque de água, causando-lhe uma lesão no cotovelo direito e na cabeça. O mesmo foi detido e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo conduzido juntamente com vítima para a delegacia de polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

Homem flagrado com arma branca no mercado público de Afogados: A Guarnição Ordinária realizava a Operação de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), quando realizavam abordagens no Mercado Público, V. C. foi flagrado portando uma faca peixeira de aproximadamente 12 (doze) polegadas. O mesmo foi detido e juntamente com a arma branca apreendida, passado a disposição da delegacia de polícia local, para confecção do TCO.

Menor infrator apreendido: A Patrulha do Bairro, equipes Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS), deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor de um menor infrator de 16 anos que foi apreendido e apresentado na Vara da Infância e Juventude no Fórum local, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário