Social Icons

quinta-feira, 17 de março de 2016

Serra Talhada: Quadrilha especializada em roubo de carros é presa, confira vídeo

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi presa nessa terça-feira (15) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Os cinco suspeitos foram detidos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal. Eles são: Joseildo Silva dos Santos, Alexsandro Pereira da Silva, Israel Atos Melo dos Santos, Ernandes da Silva Moura e Romeu Xavier de Oliveira. 

De acordo com a polícia, o grupo colocava novas placas nos carros e falsificava documentos. "Eles já vinham sendo investigados por um tempo e na madrugada de ontem eles levaram um carro roubado e entregue com um receptador lá na cidade de Serra Talhada. Quando retornavam eles foram parados aqui, pela Polícia Rodoviária Federal. O carro estava com um motorista que não tinha habilitação e estava com uma pulseira eletrônica desligada", explicou o delegado responsável pelo caso, Rômulo Cesár, nesta quarta-feira (16).

A quadrilha atuava na região da Zona da Mata Norte e Sul, Agreste e Sertão de Pernambuco. O grupo foi apreendido com três pistolas, um veículo Corolla roubado com placa de Gravatá, um veículo Corolla preto com placa clonada e R$ 8.007, 20 euros e 21 dólares. Todos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, organização criminosa e adulteração de veículo automotor. Na delegacia, os suspeitos confessaram cerca 10 assaltos. Eles serão levados para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde. (TV Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário