Social Icons

quinta-feira, 17 de março de 2016

Porte de droga e arma em Tabira e ocorrência policial em Afogados

Porte de droga em Tabira: Ao realizar rondas e abordagem na cidade de Tabira a equipe da ROCAM percebeu a atitude suspeita de W. E. A. P., 20 anos, ao realizar abordagem pessoal no mesmo foi encontrado 04 (quatro) papelotes de maconha escondidos no fundo falso do relógio de pulso que o mesmo estava usando, o imputado juntamente com a droga foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Tabira: A equipe da ROCAM foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que a vítima estava sendo ameaçada por J. R. M. A., 50 anos. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, o acusado estava em frente à residência da vítima o ameaçando, o motivo seria a cobrança de uma dívida no valor de R$1.500, ao proceder a busca pessoal no acusado foi encontrado uma faca peixeira de 10 polegadas. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia para as providências cabíveis.

Desavença em Afogados: A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para atender uma ocorrência no Bairro São Cristóvão. O policiamento foi até o local e constatou o fato. J. V. informou que no muro de sua residência tem uma “panela do vizinho” que fica virada pra o seu quintal, e que após ascender o fogão de brasa, A. M. teria quebrado o basculante de sua casa e proferido palavras de calão. A motivação da desavença seria por causa da fumaça que atinge a residência da A. M. , que é sua vizinha. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário