Social Icons

quinta-feira, 17 de março de 2016

Política: Para ser candidato a prefeito, vereador constrói casa em Solidão e alerta para abandono de obras habitacionais em Tabira‏

Para ser candidato a prefeito, vereador constrói casa em Solidão: Com residência fixa em Afogados da Ingazeira e comercio estabelecido na cidade(Uma grande Panificadora), o vereador Djalma Alves construiu uma casa em Solidão onde disputará a sucessão municipal apoiado pela atual Prefeita Cida Oliveira. Para avisar que voltou, o parlamentar está anunciando em blogs da região um grande evento para o domingo dia 20 de março, 10h30 da manhã. O evento será a inauguração da casa em Solidão.

Quinta-feira de audiência pública em Tabira: Comandada pelo odontologista Alan Dias (PT), a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tabira promove hoje uma Audiência Pública. Em entrevista à Rádio Cidade FM, Alan anunciou que o objetivo da audiência é fazer uma demonstração das receitas e despesas com a Saúde no município. A audiência é aberta a todos os segmentos da sociedade e começa ás 8hs da manhã.

Antônio Moraes alerta para abandono de obras habitacionais em Tabira‏: O abandono de obras do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Tabira, no Sertão do Pajeú, foi motivo de cobrança do deputado Antônio Moraes (PSDB), no Pequeno Expediente desta terça (15). Ele alertou que estão ocorrendo invasões e furto de itens das 46 residências que tiveram a construção iniciada em 2013.“A construtora responsável abandonou as obras sem dar satisfação a ninguém. Isso gera uma frustração grande nas pessoas que iriam receber suas casas e estão vendo seus imóveis serem invadidos e terem equipamentos roubados”, relatou.De acordo com o parlamentar que foi procurado pelo prefeito Sebastião Dias (PTB), o município ficou impedido de receber mais 120 casas pelo projeto federal por não ter concluído essas obras.“Entrei em contato com a Secretaria de Habitação Do Estado, que anunciou uma nova licitação em 30 dias, para que seja escolhida uma nova construtora”, informou Moraes. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário