Social Icons

quinta-feira, 31 de março de 2016

Policial: Tentativa de homicídio em Santa Terezinha, homem é golpeado por tesoura em Tabira e com faca em Itapetim e agressão em Afogados

Homem é golpeado por tesoura em Tabira: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada pela Central da 2ª CPM, para comparecer ao hospital local onde deu entrada a vítima lesionada. O policiamento chegando ao Hospital à vítima E. S. informou que estava na sua residência ingerindo bebida alcoólica com C. R. de A. 28 anos, e depois de uma discussão entraram em vias de fato, sendo lesionada pelo acusado com um golpe de uma tesoura, atingindo-lhe o braço, em seguida o acusado evadiu-se. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com a tesoura apreendida foi passada a disposição da delegacia de polícia local, para providências cabíveis.

Tentativa de homicídio em Santa Terezinha: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por populares, que por volta das 07h00 havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo em via pública. O policiamento chegando ao local testemunha relatou que a vítima V. N. L. 28 anos, foi alvejada com três disparos de arma de fogo lesionando-a na boca e nos braços. A vítima antes de ser socorrida para o Hospital local informou que D. W. N. F. 23 anos, conduzindo uma motocicleta juntamente com outro meliante na garupa não identificado, o qual armado com uma arma de fogo se aproximou da sua residência e efetuou os disparos. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e não corre risco de morte. Após diligências o acusado (que é usuário de drogas) foi localizado e ao ser indagado sob o fato ocorrido o mesmo informou que foi na casa da vítima comprar drogas e quando chegou ouviu os tiros e correu, visualizando um homem de blusa azul e short armado com uma arma de fogo, tomando destino ignorado. O acusado foi detido e passado a disposição da delegacia de polícia local, para as providências cabíveis

Homem é lesionado com golpes de faca em Itapetim: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pelo Agente de Plantão da Depol, o qual informou que a vítima havia sido lesionada. O policiamento chegando ao local à vítima G. B., 57 anos, informou que estava em sua propriedade na roça catando feijão, quando começou uma discussão com seu vizinho, M. B. da S. 49 anos. Segundo a vítima o acusado estava embriagado e armado com uma faca peixeira, desferindo alguns golpes, lesionando o braço direito, a orelha esquerda e o dedo indicador da mão direita da vítima, em seguida o acusado evadiu-se. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A vítima foi socorrida para o Hospital e depois de medicada foi apresentada na delegacia de polícia local, onde foi Instaurado o Inquérito Policial.

Agressão e ameaça em Afogados: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de vias de fato/agressão. O policiamento chegando ao bairro São Francisco, testemunha relatou que G. S. C. 20 anos, chegou à festa em que A. C. de M. 31 anos (sua companheira) se encontrava o mesmo portando uma faca peixeira começou a discutir e ameaçar-la, sendo a situação contornada por populares. A. C. de M. com visíveis sinais de embriaguez alcoólica passou a agredir G. S. C. com socos e chutes. Os envolvidos foram detidos e juntamente com a arma branca apreendida, foram passados a disposição da delegacia de polícia local, para a confecção do TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário