Social Icons

domingo, 20 de março de 2016

Policial: Roubo em Belmonte, ameaça com faca em Santa Cruz e direção perigosa em Serra Talhada

Roubo e prisão em Belmonte: Policiais Militares de São José do Belmonte-PE, foram solicitados pela vítima que informou ter sido roubada e agredida por volta das 04h00 desta data, por A. da Silva A., 19 anos, conhecido por “Melele”, o acusado teria roubado 01 (um) celular da vítima, tudo testemunhado por um policial militar de folga que estava passando no local em seu veículo. Diante dessas informações o policiamento conseguiu localizar o rapaz, e ao ser indagado, ele respondeu que tinha perdido o aparelho de celular que roubou da vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia de Serra Talhada-PE onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito e recolhido à cadeia Pública.

Homem ameaça várias pessoas com uma faca em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais militares da GT de Santa Cruz da Baixa Verde foram acionados por populares informando que havia um homem portando arma branca. Chegando ao local, constataram a veracidade da informação, onde L. B. S. J., 22 anos, estava com 01 (uma) faca peixeira na mão e a outra na cintura ameaçando várias pessoas. O policiamento realizou a abordagem no mesmo, o qual tentou reagir, desacatando a equipe policial com palavras de calão. O mesmo foi detido e conduzido, juntamente com os materiais à delegacia de polícia de Serra Talhada, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Homem flagrado dirigindo alcoolizado em Serra Talhada: Policiais militares da Polígono de Varzinha durante rondas no Alto Bom Jesus visualizaram R. M. da Silva, 45 anos, transitando um veículo com o porta-malas aberto e som alto. Foi realizada a abordagem e constatado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, o qual foi encaminhado a PRF para fazer o teste do bafômetro, onde acusou 0,98 mg/l. Ante exposto, o mesmo juntamente com o veículo foi conduzido a delegacia de polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

Homem alcoolizado colide com brinquedo de festa infantil em Serra Talhada: Policiais militares da Polígono de Sítio dos Nunes foram acionados pela Central de Operações para se deslocarem ao bairro Ipsep, onde A. C. da S. J., 22 anos, já se encontrava detido pelo Cb PM Danilo. Segundo informação do Sr. Juiz de Direito Marcos César Sarmento Gadelha que se encontrava no local, o acusado estava numa moto Bros Placa PEI 9534 em alta velocidade e veio a colidir em um brinquedo (Pula-Pula) que se encontrava em frente a uma residência onde acontecia um evento infantil. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez, dificuldade ao falar, forte odor de álcool e andar descompassado. O mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro, onde foi conduzido juntamente com o veículo a delegacia de polícia local, o qual foi autuado em fragrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário