Social Icons

sexta-feira, 11 de março de 2016

Policial: Prisões de serra-talhadenses e florense em Flores e Belmonte, direção perigosa em Afogados e agressão em Serra

Prisões efetuadas em Flores e Serra Talhada: Em operação conjunta entre Policiais Militares da equipe Malhas da Lei do 14º BPM e Policiais Civis da 21ª DESEC, foi dado cumprimento a 02 (dois) Mandados de Prisão em desfavor de Antonio da Costa Lima Junior, residente no Sítio Poço dos Cavalos, Flores e Danilo Barbosa de Lima, residente na Varzinha, Distrito de Serra Talhada, relacionados pelo crime de roubo, expedido pelo Poder Judiciário da cidade de Flores - PE. Os mesmos foram entregues na delegacia de polícia de Flores para as devidas providências.

Serratalhadenses são presos pela polícia de Belmonte: Em operação conjunta entre Policiais Militares da equipe Malhas da Lei do 14º BPM e Policiais Civis de São José do Belmonte-PE, foi dado cumprimento a 02 (dois) Mandados de Prisão em desfavor de Bruno Madson Guimarães da Silva, 22 anos e Wagner Alves do Nascimento Furtado, 18 anos, ambos residentes em Serra Talhada, relacionados pelo crime de roubo, expedido pelo Poder Judiciário de São José do Belmonte-PE. Os mesmos foram entregues na delegacia de polícia local para as devidas providencias.

Direção perigosa em Afogados: A Patrulha do Bairro realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por populares que C. A. da S. 38 anos, trafegava em uma motocicleta em zig-zag, praticando direção perigosa. O policiamento ao realizar diligências localizou o acusado que trafegava em uma motocicleta tipo SHINERAY , preta. Ao ser abordado foi constatado que o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo submeter ao teste do bafômetro e constatado 1.04 mg/l. O homem foi detido e juntamente com a motocicleta apreendida passado a disposição da Delegacia de polícia local, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Ameaça em Triunfo: Policiais Militares de Triunfo- PE foram acionados pela VT de Santa Cruz da Baixa Verde a fim de dar apoio em uma ocorrência onde a vítima, que trabalha como moto táxi e é deficiente auditivo, solicitou o policiamento relatando que a acusada J. da C. S., 27 anos, teria solicitado uma corrida e o teria ameaçado com uma faca tipo peixeira. A mulher, por sua vez, afirmou que ela teria sido ameaçada pelo moto táxi. A arma branca foi apreendida e as parte encaminhadas a delegacia de polícia para ser esclarecido o fato.

Ameaça e agressão em Serra Talhada: Solicitados pelo pai de um adolescente de 17 anos, Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o bairro Ipsep, onde segundo relato do solicitante o adolescente chegou tarde em casa com sintomas de embriaguez alcoólica proferindo palavras de calão com o pai e avó, que outras vezes já agrediu sua avó idosa e que neste dia chegou a jogar objetos na mesma. Foi informado também que o adolescente furta qualquer dinheiro que encontra dentro da casa e que ameaça parentes que tentam lhe aconselhar. Diante do relato o adolescente foi encaminhado junto com seu responsável a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências. Foi apreendida uma faca na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário