Social Icons

domingo, 20 de março de 2016

Policial: Moto furtada em Ingazeira, droga em campo de futebol de Afogados, ameaça em SJE e direção perigosa em Tabira

Moto é furtada em festa em Ingazeira: A guarnição foi solicitada pela vítima, onde o mesmo passou a relatar que durante o evento Festa do Padroeiro São José na Ingazeira-PE, havia estacionado sua motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano 2009, placa KLE 2124, nas proximidades da Praça Central daquele município, que ao chegar no local após o término do evento a referida motocicleta havia desaparecido. Diante dos fatos a guarnição juntamente com o efetivo do GATI realizou diligências no intuito de localizar a moto, porém até o presente sem êxito, a ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Homem flagrado com droga em campo de futebol em Afogados: A ROCAM ao realizar rondas nas proximidades do campo de futebol do residencial Dom Francisco, o policiamento percebeu S.F. L, 27 anos, em atitude suspeita, devido o mesmo ter jogado ao solo uma sacola plástica ao perceber a aproximação do efetivo. Foi realizada a abordagem onde se constatou que o conteúdo da sacola se tratava de uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 2g. O homem declarou ser usuário da citada droga, como também informou ter sido conduzido outras vezes para a delegacia por fatos dessa natureza. O mesmo e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia de polícia local para as providências julgadas cabíveis.

Homem é ameaçado com revólver e pedaço de pau em São José do Egito: A GT ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que estava ocorrendo uma confusão no bairro Planalto. Chegando ao local, a vítima informou que J RC J, 22 anos, conhecido por “Betão” tinha acabado de sair de sua residência e teria lhe ameaçado com um revólver e um pedaço de pau. Diante dessas informações, o policiamento foi até a residência do acusado, onde o mesmo foi encontrado e abordado, como também, com autorização da esposa, no interior da residência, porém, nada foi encontrado. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: A GT local foi solicitada pela Guarda Municipal a qual informou que estavam em acompanhamento ao veículo Ford/Ka, cor preta, conduzido por um individuo em atitude suspeita e que estava realizando manobras perigosas, causando riscos a sua integridade física e a de terceiros. Ao realizar diligências, o policiamento juntamente com a Guarda Municipal conseguiu deter o condutor do veículo e ao abordá-lo foi constatado que o mesmo encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. J. V.S, 28 anos, foi conduzido juntamente com o veículo à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira onde foi realizado o teste de alcoolemia, tendo como resultado de 1,33 mg/l. Após a realização do flagrante delito o mesmo foi recolhido a Cadeia Pública de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário