Social Icons

quarta-feira, 30 de março de 2016

Policial: Mercado assaltado em ST, agressão em Iguaracy, ameaça em Afogados e direção perigosa em Belmonte

Mercado é assaltado em Santa Terezinha: A GT local realizava rondas quando foi solicitada via telefone sobre um assalto no Mercadinho do Galego no Bairro Novo. Chegando ao local a vítima M. L., 27 anos, que é dono do estabelecimento relatou que a vítima M. P., 18 anos, que é sua esposa estava no mercado quando foi surpreendida por um individuo alto, pardo, o qual anunciou o assalto. Segundo a vítima M. P. o indivíduo apontou uma arma, supostamente um revólver, mandando que a mesma colocasse o dinheiro em uma sacola plástica, a qual afirmou ter entregado aproximadamente R$ 600 reais. O individuo ainda saiu do mercado e entrou em um depósito de cimento subtraindo também um aparelho celular da marca LG Leon, cor preta. O individuo evadiu-se na garupa de uma moto onde outro homem estava esperando. A GT realizou rondas a procura dos suspeitos porem sem êxito. A ocorrência foi repassada para a delegacia de polícia local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Homem é agredido em Iguaracy: A GT local foi informada que a vítima havia dado entrada no Hospital Local com lesão na cabeça. Ao chegar ao endereço a mesma informou ao policiamento que após discussão com J. R. P. B, 26 anos, este lhe agrediu causando-lhe lesão. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, e o acusado não foi localizado. A ocorrência foi repassada à delegacia de polícia para medidas legais.

Direção perigosa em Belmonte: Policiais militares ao realizar rondas pelo centro da cidade se depararam com J. da S. L., 22 anos, em alta velocidade e empinando em uma motocicleta HONDA/POP 100, colocando em risco a integridade física dos estudantes ali presentes. Diante dos fatos o mesmo juntamente com o veículo foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Ameaça de agressão em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para comparecer ao centro da cidade para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local a vítima informou que T. L. A., 23 anos, seu irmão, por motivos fúteis a ameaçou lhe agredir e só não cometeu a agressão porque sua mãe o impediu. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário