Social Icons

segunda-feira, 14 de março de 2016

Policial: Idoso é espancado em São José do Egito, agressão em Brejinho, ocorrências em Afogados e Serra

Agressão e ameaça de morte em Brejinho: A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou estar ingerindo bebida alcoólica em um bar e que M. G. S., 35 anos, teria lhe agredido com um tapa e o ameaçado de morte, em seguida saiu para se armar com um facão. O policiamento realizou rondas e localizou o referido acusado armado com uma faca de aproximadamente 08 polegadas. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Homem flagrado dirigindo alcoolizado em Serra Talhada: Ao realizar rondas no Alto do Bom Jesus a guarnição se deparou com A. P. B., 28 anos, dirigindo sem observância as normas de trânsito. Ao ser parado foi indagado se teria ingerido bebida alcoólica e ele confirmou. Ele foi conduzido a delegacia de polícia de Serra Talhada porque se recusou a fazer o teste do bafômetro na PRF. Ele foi entregue na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Idoso é espancado em São José do Egito: O policiamento foi solicitado pela Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou que um senhor de idade (63 anos) estava no Hospital Municipal queixando-se de ter sido espancado. Ao chegar ao local mencionado, o efetivo constatou a veracidade dos fatos e imediatamente seguiu até a residência do acusado L. F. M., 28 anos, bem como realizou diligência nos sítios próximos, porém, não localizou o mesmo. A vítima ficou no Hospital em observação e a ocorrência foi registrada na delegacia de polícia local.

Pertubação do sossego em Afogados: A Equipe Polígono foi acionada pela Central do 23° BPM, para comparecer a zona rural de Afogados da Ingazeira para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. De imediato o policiamento se deslocou ao local, onde ao chegar se deparou com J. A. F. O., 37 anos, com visíveis sinais de embriaguez e bastante alterado deferindo várias palavras de calão contra as vítimas. Todos os envolvidos se encontravam no Bar de Mica. O acusado ao ser detido e colocado no xadrez da viatura ameaçou quebrá-la. Diante dos fatos vítimas e imputado foram conduzidas à delegacia de polícia local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário