Social Icons

terça-feira, 22 de março de 2016

Policial: Idosa agredida em SJE, violência em Afogados, tentativa de roubo em Tabira, mulher morta é encontrada em Calumbi e prisão em Belmonte

Idosa é agredida por marido idoso em São José do Egito: A ROCAM foi informada pela central da 3ª CPM sobre uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local foi constatada a veracidade, onde a vítima informou que F. S. B., 75 anos, que é seu companheiro, teria lhe empurrado, como também lhe ameaçado com uma faca peixeira. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia local juntamente com a faca apreendida para medidas cabíveis, porém, ao chegar à DP a vítima desistiu de representar contra o acusado.

Violência doméstica em Afogados: A GT da Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Rádio do 23° BPM para se deslocar ao bairro Padre Pedro Pereira para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a vítima estava com alguns hematomas pelo corpo e informou que L. L. C. T., 20 anos, seu esposo, havia lhe agredido. Foi realizado rondas no local no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à delegacia de polícia local para as devidas providências.

Homens tentam efetuar roubo em Tabira e são feridos pelas vítimas: A GT local foi acionada pela central da 2ª CPM para verificar uma tentativa de assalto no sítio Jurema, momento em que, os acusados J. E. S., 41 anos, G. G. M., 23 anos, J. V. S., 29 anos e um menor de 16 anos ainda estariam no local. O policiamento seguia até a localidade quando encontraram a vítima com a testemunha em uma estrada vicinal, relatando esses que 04 (quatro) homens chegaram à residência da vítima portando armas brancas (faca peixeira e facão) e anunciaram o roubo. As vítimas reconheceram 03 (três) dos envolvidos, sendo alguns deles primos da vítima, entraram em luta corporal, conseguindo tomar duas das armas brancas, que imediatamente desistiram da investida, ao perceberem que 02 (dois) deles estavam feridos e necessitavam de socorro médico. Diante dos relatos a guarnição seguiu até o sítio e informou o efetivo de Afogados da Ingazeira para verificar se algum individuo deu entrada com ferimentos, sendo constatado duas entradas com ferimentos na mão no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE. Os acusados feridos ficaram no hospital, enquanto dois deles retornaram aos seus respectivos endereços, sendo horas depois localizados pelo efetivo do GATI I e II e a equipe da ROCAM para então serem encaminhados a 20ª Desec em Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante e um menor para procedimento cabíveis.

Mulher morta é encontrada em Calumbi: Após ser acionado, pelo agente de endemias do bairro, o policiamento realizou deslocamento, a fim de verificar a informação de que havia um cadáver na Rua República da Eslováquia, nº 13, bairro COHAB II. Ao chegar, o policiamento constatou que a vítima Carmelita Maria da Silva, 73 anos, aposentada, já se encontrava em processo de decomposição, no interior de sua residência. A polícia Civil foi acionada e, após os procedimentos periciais, o corpo foi liberado para que os familiares realizassem os procedimentos fúnebres, por se constatar que se tratou de morte natural.

Prisão por mandado em Belmonte: O policiamento local deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Exm° Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca local – Matheus de Carvalho Melo Lopes, em desfavor de Itanair Francisco Alencar Bezerra, 34 anos, o qual foi apresentado ao agente de plantão, na D. P. local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário