Social Icons

domingo, 13 de março de 2016

Policial: Homem morto localizado em Santa Cruz da Baixa Verde, drogas em Afogados e condução de veículo irregular em Ingazeira

Homem morto localizado em Santa Cruz da Baixa Verde: Por volta das 12h00min a guarnição de Santa Cruz da Baixa Verde foi solicitada pelo Senhor Jailto Inácio de Oliveira, onde o mesmo relatou que é proprietário de um terreno localizado na Rua José Gomes de Sá, e que seu sogro que trabalha com plantações no referido terreno, informou que tinha encontrado o cadáver do Senhor José Gomes de Souza, 49 anos, que morava sozinho e se encontrava muito doente. A guarnição fez deslocamento ao local, onde foi constatada a veracidade do fato, de imediato foi feito o isolamento do local e solicitando a polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Condução de veículo irregular em Ingazeira: Durante realização da Operação Blitz a guarnição ordinária flagrou C. R., 23 anos, conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125, sem placa de identificação. Ao proceder à abordagem foi verificado que faltavam algumas peças essenciais e obrigatórias no veículo, tais como: farol, piscas, placa, painel, freio dianteiro, para lamas trazeiro, lanterna traseira, bem como o condutor não possuía CNH e também não estava de posse da documentação do referido veículo. Depois de feita as devidas notificações a motocicleta foi encaminhada à 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira - PE.

Posse de droga em Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações informando que J. L., 19 anos, estaria consumindo drogas no Bairro São Francisco. Chegando ao local, o policiamento localizou o mesmo e ao proceder à busca pessoal nada foi encontrado, todavia próximo à ele foi encontrado 01 (uma) trouxa de maconha pesando aproximadamente 04g (quatro gramas) , acondicionada num saco plástico pronta pra consumo. Segundo o acusado a droga não lhe pertencia, não sabendo informar a origem do entorpecente. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia Local para adoção das medidas legais cabíveis. Em outro caso, na Cohab, J. de S., 22 anos, avistar o policiamento, às margens do campo de futebol conhecido como "COHABÃO", no bairro da COHAB, arremessou algo que estava em suas mãos ao chão, foi efetuado a busca pessoal no mesmo, contudo nada de ilícito foi encontrado, sendo que ao ser feita uma varredura no terreno nas proximidades do acusado, foi encontrado um cigarro de maconha pronto para o consumo. Diante dos fatos, o mesmo ao ser indagado, assumiu a posse do entorpecente, afirmando ser usuário da referida droga. Diante do fato, o homem juntamente com a droga apreendida foi passado à disposição da delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário