Social Icons

sábado, 26 de março de 2016

Policial: Criança morre durante incêndio em Belmonte, roubo em Triunfo, agressão em Tuparetama e Santa Terezinha

Veículo roubado é recuperado em Triunfo: Após informação repassada para o policiamento fez deslocamento no intuito de averiguar um veículo Fiat Uno – Mille Way, de cor cinza, placas DSV-6864, que, segundo a informação, se tratava de veículo roubado. Ao chegar no local, o policiamento percebeu que J. R. N. da S., 41 anos, tentou se evadir, porém, o mesmo foi detido pelos policiais militares. Logo em seguida foi feita uma verificação junto ao sistema INFOSEG, onde consta uma informação de roubo referente ao veículo que o mesmo afirmava ser de sua propriedade e que o teria comprado no estado do Ceará. O imputado e o veículo foram conduzidos até a D. P. de Serra Talhada, juntamente com a pessoa de S. da S., que se encontrava com o imputado no momento da abordagem, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Criança morre durante incêndio em Belmonte: Policiais Militares da 2ª CPM foram informados que uma criança de 7 anos havia sido vítima de incêndio, provocado por ele mesmo em um banheiro de palha, onde nas proximidades se encontrava um colchão, os familiares encontravam-se na casa do menor e o banheiro encontrava-se afastado dificultando a visibilidade, quando viram o fogo se alastrando correram até o local, mas encontraram a criança toda queimada. O menor tinha deficiência visual. O caso foi repassado para a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Agressão em Tuparetama: A GT foi solicitada pela vítima a qual relatou que ao chegar em casa após um almoço, seu companheiro totalmente alterado e embriagado começou a ameaça-la e agredi-la fisicamente com tapas no rosto. A GT localizou G.T., 45 anos, e conduziu os envolvidos à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, porém a vítima desistiu de representar contra o acusado.

Vias de fato em Santa Terezinha: Durante rondas e abordagens a GT local foi solicitada por uma mulher, J. S. N., 23 anos, relatando ter sido vitima de agressão. Chegando ao local a mesma relatou que estaria com C. A. de S. N., 28 anos, em sua residência quando o mesmo pediu que ela fosse para a casa de sua mãe, porém ela se recusou, momento em que o mesmo proferiu palavras de calão contra a mesma. A mulher agrediu o marido com uma tapa no rosto e ele por sua vez desferiu um murro no rosto da companheira. Os envolvidos foram levados para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário