Social Icons

quinta-feira, 24 de março de 2016

Policial: Casa é alvejada por tiros em Flores, agressões em Iguaracy, Flores, Fátima e Triunfo

Em Iguaracy, homem arrasta mulher pela rua e a agride com capacete: Durante a realização da operação Risco Zero o policiamento foi solicitado pela vítima, via ligação telefônica, informando que seu marido teria lhe agredido. Chegando ao local, a vítima foi encontrada com a blusa rasgada e vários arranhões pelo corpo, a mesma informou ao policiamento que seu companheiro lhe arrastou no meio da rua, e depois de lhe agrediu fisicamente com um capacete e posteriormente pegou a motocicleta e tomou destino ignorado. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar C. N. P. 41 anos, porém sem êxito. A vítima foi conduzida a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Filho agride genitor em Triunfo: Policiais Militares foram acionados pela testemunha, onde informou que o seu irmão teria agredido fisicamente o seu genitor. Chegando ao local a vítima relatou que D. dos Santos Silva, 21 anos, que é o seu filho caçula, ultimamente vive embriagado, ameaçando e agredindo os irmãos e genitores, e que teria lhe agredido fisicamente onde sofreu uma lesão no dedo. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia de Serra Talhada-PE e o acusado foi autuado em flagrante delito e recolhido à Cadeia Pública de Flores-PE.

Mulher diz que foi agredida com pedaço de pau em Fátima: Policiais Militares do distrito de Fátima foram acionados pela vítima, a qual relatou que havia sido ameaçada e agredida por A. D. R. dos S., 31 anos, com um pedaço de pau. A GT de Flores seguiu em apoio ao efetivo daquele distrito até a residência do acusado onde o mesmo não se encontrava mais. Logo em seguida o encontraram na casa de sua namorada, o acusado negou as acusações feitas contra ele e se recusou a acompanhar o policiamento até a DP, diante do fato o mesmo foi algemado devido estar muito agressivo, ambas as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Casa é alvejada por tiros em Flores: Policiais Militares da GT de Flores-PE foram informados através de ligação telefônica que no Alto da Boa Vista teria ocorrido 04 (quatro) disparos de arma de fogo, todos atingindo a porta de entrada da casa, as vítimas informaram que os disparos foram efetuados por um indivíduo não identificado, que estava com um capacete vermelho e conduzia uma motocicleta CG vermelha. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. As vítimas foram encaminhadas à delegacia de polícia local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário