Social Icons

sexta-feira, 25 de março de 2016

Policial: Agressão em Serra Talhada, Belmonte e Ingazeira e porte de arma em Tabira

Agressão em Serra Talhada: A Central enviou a guarnição até a Rua 09 onde Foi encontrado o Senhor Carlos que havia dito que o Senhor Evandro havia o agredido. Segundo ao HOSPAM Evandro já estava sendo atendido e contou a guarnição que Carlos é que o agredira. Os dois foram conduzidos a delegacia de polícia para serem tomadas as providências.

Porte de arma de fogo em Tabira: A Guarnição ordinária recebeu informações de que estavam praticando tráfico de drogas no Sítio Fazenda Nova. A equipe realizou diligências e localizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder uma busca pessoal nos envolvidos, foi encontrado com L.P.P, 28 anos (um) revólver preto cal. 38, marca Taurus Special, número de série NK863857, municiado com 06 (seis) munições. Na ocasião eles estavam de posse de uma motocicleta CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2011, placa PFL-4723, a qual foi recolhida a 24ª CIRETRAN por está em situação irregular. Diante do exposto, o homem foi conduzido a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Homem é lesionado com pedaço de pau em Ingazeira: A GT foi acionada por via telefônica para atender uma ocorrência no Sítio Barrocas. Chegando ao local, foi informada através de testemunhas que A.I.S., 25 anos, desde o dia anterior causava desordem, e que na data de ontem (24.03.2016), após desentendimento com P.C.T., entraram em luta corporal, em seguida A.I.S. evadiu-se do local. P.C.T. foi lesionado com um pedaço de pau. A ocorrência foi registrada na delegacia de Afogados da Ingazeira - PE para adoção das medidas de cabíveis.

Violência doméstica em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para atenderem uma ocorrência na Vila Delmiro, onde encontram os envolvidos. O envolvido 01 estava trancado dentro de casa, enquanto o envolvido 02 saiu para procurar ajuda, a mesma relatou que teria sido agredida pelo seu companheiro, que por sua vez disse que ela havia provocado à confusão, foram encontrados os moveis quebrado. Os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário