Social Icons

sábado, 19 de março de 2016

Policial: Agressão em pousada de Serra, drogas em Afogados e São José do Egito

Confusão em pousada de Serra Talhada termina em agressão: Policiais Militares foram acionados para verificar uma confusão que estaria ocorrendo em uma Pousada, ao chegar no local se depararam com D. A. da S., 24 anos e outro acusado não identificado que descia na escadaria do prédio que posteriormente desceu a vitima com o nariz sangrando, que segundo ele foi agredido por os acusados, sendo que os mesmos disseram que estavam sendo ameaçado pela vítima e que tomaram a faca. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Homem flagrado com droga em Afogados: A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou J. R. de O. 28 anos, em atitude suspeita dentro do matagal. O policiamento ao se aproximar viu quando o homem jogou algo no chão, foi realizado a abordagem e nada foi encontrado, ao realizar uma busca foi encontrado 01 (uma) trouxa de Cannabis Sativa Linneu (Maconha). J. R. confessou ser usuário e proprietário da droga. O mesmo foi detido e juntamente com a droga apreendida foi passado a disposição da Delegacia de polícia local, para a confecção do TCO.

Agressão em Riacho do Meio: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada pela Central da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento chegando ao local à vítima informou que seu filho sofre de problemas mentais e ontem estava bastante agressivo e lhe agrediu fisicamente com socos e pontas-pé, causando-lhe uma lesão no ombro, em seguida quebrou vários objetos na residência. Após diligências o acusado foi detido e juntamente com a vítima foram passados a disposição da Delegacia de polícia local, para as providências cabíveis.

Tráfico de drogas em São José do Egito: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou F. G. de A. 28 anos, trafegando em alta velocidade em uma motocicleta. O policiamento realizou o acompanhamento e quando o mesmo chegava na sua residência foi interceptado, sendo realizado abordagem não sendo encontrado nada ilícito. Ao realizar uma busca na residência com autorização de sua genitora, foi localizada dentro do quarto uma bolsa contendo aproximadamente 01 (um) kg da droga Cannabis Sativa Linneu (Maconha), prensada em forma de tablete. Também foram apreendidas duas motocicletas tipo DAFRE, preta, placa MOA-5742 e uma POP 100, preta, sem placa de identificação, onde o acusado não apresentou os documentos dos veículos. O mesmo confessou ser usuário e proprietário da droga. O imputado foi detido e juntamente com a droga apreendia e as motocicletas, foram passadas a disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário