Social Icons

quinta-feira, 17 de março de 2016

Policial: Agressão com faca em Afogados, prisão em Serra Talhada e tráfico em Tabira

Tráfico de drogas em Tabira: A GT realizava rondas quando recebeu uma ligação anônima informando que no bairro João Cordeiro havia uma grande movimentação de pessoas estranhas e que possivelmente existia naquela residência um ponto de venda de drogas. Chegando ao local A. R. S. F., 24 anos, estava sentado ao lado da casa e ao ser abordado foi encontrado um celular SAMSUNG, onde havia várias mensagens com fotos de cigarros de maconha, como também mensagens encomendando as drogas. Ao ser indagado sobre as mensagens A. R. S. F. informou que o celular pertencia ao dono da casa, J. S. N., 25 anos, que foi localizado em frente a sua residência e ao ser indagado sobre as mensagens ficou nervoso e entrou em casa para pegar seus documentos, fechou o portão dizendo que não abriria mais. Enquanto o comandante da GT conversava com o mesmo, os outros policiais foram para a parte de trás da residência e flagraram descendo pelo esgoto 11 (onze) papelotes de maconha. J. S. N., negou a propriedade da droga. Ainda foram encontrados R$ 287,00 reais com a mãe do mesmo, que alegou ser do seu outro filho. Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a delegacia de polícia local, onde J. S. N. foi autuado em flagrante delito.

Prisão por mandado em Serra Talhada: Em ação conjunta das equipes GATI, NIS-2 e Malhas da Lei, foi dado cumprimento a Mandado de Prisão, expedido pelo Exm°. Sr. Dr. Juiz de direito da comarca de Serra Talhada – Marcus César Sarmento Gadelha, em desfavor da acusada Eliane G. dos S., 35 anos, que foi apresentada na delegacia de polícia local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Homem é agredido com faca peixeira em Afogados: A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada pela permanência da 1ª CPM para se deslocar ao centro da cidade, onde J. B. L., 64 anos, teria agredido a vítima. Chegando ao local foi constatado que após uma discussão o acusado com uma faca peixeira agrediu a vítima ocasionando uma pequena escoriação acima do seu peito esquerdo. Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com a arma branca, foram conduzidos à delegacia de polícia local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário