Social Icons

terça-feira, 15 de março de 2016

Plantão Policial: Tabira, Carnaíba, Itapetim, Flores e Triunfo

Tabirense ameaça carnaibano com faca-peixeira: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada via telefone de uma ocorrência de ameaça. O policiamento chegando ao bairro Alto Santa Luzia à vítima informou que depois de uma discussão o acusado R. S. S. 36 anos, residente em Tabira, lhe ameaçou com uma faca-peixeira. Após diligências o acusado foi localizado e ao ser abordado foi apreendida a faca-peixeira. O mesmo foi detido e juntamente com a faca-peixeira apreendida e a vítima foram passados a disposição da Depol local, para a confecção do TCO.

Briga de bar quase termina em tragédia em Itapetim: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada por testemunha a qual informou que estava ocorrendo uma briga no “Bar do Negão”. O policiamento chegando ao local foi informado que A. S. S. 35 anos, teria derrubado a vítima e armado com uma faca peixeira tentou lhe agredir, sendo impedido pela testemunha. O genitor do acusado chegou no momento da confusão e conduziu o mesmo para sua casa que fica defronte do Bar. O homem foi detido e juntamente com a faca-peixeira apreendida e a vítima foram passados a disposição da delegacia de polícia local, para as providências cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão em Flores: Policiais Militares da Operação Malhas da Lei do 14°BPM e GT de Flores deram cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de Jaelson Alves de Medeiros, expedido pela Juíza Larissa da Costa Barreto da comarca de Flores-PE. A ação foi realizada no Distrito de Fátima e o conduzido apresentado na Delegacia de Plantão de Serra Talhada para as providências cabíveis.

Violência doméstica em Triunfo: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados a comparecer na delegacia de polícia para acompanhar uma vítima de violência doméstica até a sua residência, localizada no Sítio Santana de Laje, no intuito de encontrar e deter J. A. A. dos S., 23 anos. Chegando ao local, os policiais foram informados por populares que o agressor havia se evadido. Ao retornarem com a vítima para a Delegacia, se depararam com o acusado no centro da cidade sendo abordado por agentes da Policia Civil, que também estavam a sua procura, ocasião em que foi conduzido à DPC de Triunfo-PE para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário