Social Icons

quinta-feira, 31 de março de 2016

Plantão Policial: Serra Talhada, Belmonte e Triunfo

Em Serra Talhada, após discutir com a companheira, jovem vai a sede do 14º BPM e entrega faca peixeira a Polícia: Policiais Militares da PB do centro se deslocaram até a sede do 14° BPM onde conduziram Thiago Jose Alves, 21 anos, residente em Serra Talhada, para a DPC, o mesmo chegou ao quartel da PM armado com uma faca relatando que teria ido se apresentar devido ter discutido com sua companheira e para não feri-la gravemente saiu de casa com a faca peixeira e seguiu para o batalhão. Thiago foi detido e apresentado na delegacia de polícia junto com sua companheira para que fossem tomadas as devidas providências.

Adolescentes flagrados com drogas em Serra Talhada: Quando em rondas e abordagens, Policiais Militares da Guarnição Tática do 14° BPM visualizou dois adolescentes em atitude suspeita, ao abordá-los encontraram com cada um deles uma trouxa de maconha e com o segundo adolescente ainda um cigarro da mesma droga em sua carteira. Foi apreendido com os dois o total de 15 gramas de maconha. Os menores foram encaminhados a delegacia de polícia e acionado o Conselho Tutelar para que fossem tomadas as devidas providências.

Quebra de medida protetiva em Belmonte: Policiais Militares da GT local foram solicitados pela vítima, a qual afirmou possuir uma medida protetiva contra seu ex-marido e que este estava na sua residência e se negava a sair. O policiamento se deslocou para o endereço onde encontraram E. J. da Silva, 29 anos. O acusado foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Direção perigosa em Triunfo: Policiais Militares da GT local se depararam com um adolescente de 16 anos pilotando uma motocicleta Honda CG 150, transportando um passageiro, também adolescente, ambos sem capacete, praticando direção perigosa, de fronte ao colégio Monsenhor Luiz Sampaio. Os envolvidos foram recolhidos até a D. P. local, juntamente com o veículo, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário