Social Icons

quarta-feira, 23 de março de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Serra Talhada, Itapetim, Solidão e Tabira

Vítima é ameaçada em São José do Egito: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando foi acionada pela Central da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de ameaça ocorrida na madrugada. O policiamento chegando ao local à vítima informou que J. M. P. da S. 18 anos, depois de ingerir bebida alcoólica, entrou em discussão e pegou uma espingarda soca-soca e lhe ameaçou, sendo contido pelas testemunhas que tomaram a referida arma e jogaram no açude, em seguida o acusado evadiu-se. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com a vítima foi apresentada na delegacia de polícia local, onde foi Instaurado o Inquérito Policial.

Direção perigosa em Serra Talhada: Policiais Militares ao realizarem rondas no centro da cidade verificaram que E. do N. M., 21 anos, trafegava em uma motocicleta HONDA XRE 300, vermelha, executando manobras perigosas, empinando, gerando perigo de dano aos demais condutores e pedestres. Em seguida o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Mandado de prisão em Itapetim: A equipe do GATI deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Comarca de Itapetim, em desfavor de M. P. N. 30 anos, sendo encontrada na garagem uma motocicleta BROS 150, preta, com chassi adulterado. Após consulta ao INFOSEG foi constatado que a placa é de outra motocicleta. O homem foi detido e juntamente com a motocicleta apreendida, passado a disposição da delegacia de polícia local onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Veículo roubado em Solidão: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por testemunhas que a vítima teve seu veículo roubado. O policiamento chegando ao local a vítima informou que segunda (21/03/16) por volta das 22h30min, estava na rodoviária da cidade de Icó-CE trabalhando de taxista, quando dois indivíduos não identificados fretaram o seu táxi tipo Fiat Uno Mille, verde, 2013, placa OSV-6864, para uma viagem com destino a cidade de Teixeira-PB. A vítima informou ainda que por volta das 03h00min de terça (22/03/16) próximo ao Distrito de São Francisco que faz divisa (Solidão-PE e Juru-PB) na rodovia PB-306, os meliantes anunciarão o roubo e abandonaram a vítima com os pés e as mãos amarradas e subtraíram o veículo. A vítima foi encontrada pelas testemunhas. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com a vítima apresentada na delegacia de polícia local, para as providências cabíveis.

Violência doméstica em Tabira: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada pela Central da 2ª CPM, para atender uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento chegando ao local a vítima informou que H. L. L. da S. 38 anos (seu companheiro) depois de ingerir bebida alcoólica, entrou em discussão e lhe agrediu fisicamente com uma tapa no rosto. O imputado foi detido e juntamente com a vítima, passados a disposição da Depol local, para confecção do TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário