Social Icons

domingo, 27 de março de 2016

Plantão Policial: Santa Cruz da Baixa Verde, Serra Talhada, Afogados e São José do Egito

Assalto a mão armada em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais militares da GT de Santa Cruz da Baixa Verde foram solicitados pela vítima informando que ao sair de sua residência foi abordada por 04 (quatro) homens armados e que estavam num veículo Golf cor branco, placa não identificada, os quais ameaçaram e roubaram a moto Bros de cor vermelha placa PET 3377, de propriedade da mesma, juntamente com 01 (um) celular. Foram realizadas diligências a fim de localizar os criminosos, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia local para posteriores providências.

Agressão mutua entre irmãos em Serra Talhada: Policiais militares da Operação Polígono de Bom Nome foram acionados pela Central de operações a fim de averiguarem uma discussão. Chegando ao Alto Bom Jesus, a equipe policial constatou que se tratava de vias de fato, onde M. A. de O. S., 26 anos e J. N. de O. S., 41 anos, que são irmãos, estavam se agredindo mutuamente. J. N. de O. S. apresentava uma lesão na cabeça do lado esquerdo, proveniente da briga. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia de Serra Talhada, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.

Menor flagrado com droga em São José do Egito: Durante a operação Saturação a equipe do GATI realizava abordagens, e ao efetuar uma busca pessoal nos frequentadores do "bar do Bira", foi encontrado no bolso de um menor infrator de 16 anos 03 (três) papelotes da Erva Cannabis Sativa, popularmente conhecida por maconha. O menor informou que havia comprado a referida droga na cidade de Patos-PB. Diante do fato, o menor infrator e o entorpecente apreendido foram conduzidos à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira-PE para medidas legais. A genitora do menor acompanhou toda ocorrência.

Calúnia e difamação em Afogados: Durante a realização da operação Risco Zero a GT local foi acionada pela central de operações do 23º BPM para averiguar uma confusão entre moradores no Residencial Dom Francisco. Chegando ao local, a vítima informou que o acusado estava difamando seu marido com palavras de calão. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário