Social Icons

terça-feira, 22 de março de 2016

Plantão Policial: Iguaracy, Santa Terezinha, Afogados e Tabira

Homem é lesionado por facão em bar de Iguaracy: A GT local foi informada por populares que havia uma confusão no Bar do Leandro. Ao realizar deslocamento o policiamento constatou a veracidade da informação, a vítima M. F. S., 22 anos, sofreu lesão no pescoço provocada por A. B. L. com uma arma branca (facão). Após a agressão, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira. A. B. L. se evadiu do local, diligências foram realizadas, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à delegacia de polícia local para medidas legais.

Pertubação do sossego em Santa Terezinha: A GT local foi informada sobre uma desordem e perturbação praticadas por L. R. S., 34 anos, quando esse quebrou alguns objetos da residência de seus genitores. Diante do relato houve o deslocamento até o fato, sendo constatada a veracidade e realizada a condução do imputado a Depol local para serem tomadas as devidas providências.

Duas ocorrências de direção perigosa em Tabira: A equipe da ROCAM realizava rondas quando se deparou com H. R. G. D., 22 anos, conduzindo uma Honda CG125 em alta velocidade colocando em risco a vida de transeuntes. Em outra ocorrência, F. A. M. S. F., 20 anos, conduzia uma Pop100 em alta velocidade, como também, a empinou colocando em risco sua vida e transeuntes. O policiamento após acompanhamento conseguiu abordá-los e o conduzi-los a delegacia de polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Pertubação do sossego em Afogados da Ingazeira: A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações para verificar uma perturbação de sossego no bairro São Francisco. Ao chegar ao local constataram que o volume do som pertencente ao envolvido J. B. estava excessivo. Ao determinar que desligasse o aparelho sonoro, o envolvido se negou e desrespeitou os policiais. Foi conduzido a delegacia de polícia para medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário