Social Icons

sábado, 12 de março de 2016

Plantão Policial: Afogados, Serra Talhada, Belmonte e Triunfo

Furto no pátio de eventos de Belmonte: Policiais Militares da 2ª CPM do 14º BPM foram acionados para verificar um caso de furto no Pátio de Eventos, Praça do Estudante, Centro, ao chegar no local verificou-se que haviam arrombado dois Box o de número 01 e 02, uma testemunha viu um galego magro sem camisa saindo do local o mesmo aparentava ser do parque.. A vitima S. informou que haviam levado 8 garrafas de cerveja lata e 5 cervejas de garrafa. De imediato a guarnição localizou Pietro M. L., 19 anos, no Trailer do parque, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Em seguida foi feita o reconhecimento do mesmo por parte da vítima. A vitima J. informou que foi furtado dois fardos de cerveja de latinha, um litro Dreher, três cervejas de garrafa e R$ 30,00 reais em dinheiro. Logo o acusado juntamente com as vítimas foram conduzidas até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Homem flagrado com drogas em Afogados: O policiamento ao realizar abordagens durante a operação Fecha Batalhão apreendeu em poder de S. V. V. 26 anos, um pino contendo uma substância semelhante à cocaína. O acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem ameaça a família em Triunfo: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um caso de ameaça na zona rural de Triunfo, ao chegar no local no Bar de Deda encontrou G. A. de S., 33 anos, que ainda tentou evadir do local sendo detido pelo Policiamento, em seguida o policiamento foi até a casa da vitima, pai do acusado, o mesmo informou que desde cedo seu filho ameaçava toda a família de morte. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Porte de drogas em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM ao realizar rondas se depararam com Paulo E. de M., 31 anos, em atitude suspeita por trás do posto de saúde do Bairro Vila Bela, ao abordar foi encontrado um cigarro de maconha, para seu uso. Foi encontrado também 13 cintos masculinos, 03 bonés, 09 pares de meias, 01 cueca azul de malha, 36 pilhas alfacel. Todo material juntamente com o homem foram entregues na delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário