Social Icons

segunda-feira, 21 de março de 2016

Plantão Policial: Afogados, São José do Egito, Tabira e Itapetim

Homem flagrado com arma de fogo em bar de Afogados da Ingazeira: A GT ordinária ao realizar a operação Sossego no bairro Padre Pedro Pereira, ao se aproximarem do bar do Trevo, para realizar abordagem de rotina, observou que A.H.V.S., 25 anos, ao perceber a presença do policiamento, ficou em atitude suspeita, e tentou se esconder no meio da população, pois naquela localidade estava acontecendo uma seresta, com grande fluxo de pessoas. Os policiais, atentos ao serviço, acompanharam o mesmo, e procederam no suspeito uma averiguação pessoal, onde foi encontrado em sua cintura, 01 (um) revolver Rossi calibre 38, com numeração suprimida,(raspada), cano medindo aproximadamente 3 (três polegadas), oxidado, municiado com cinco munições de mesmo calibre intactas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo por porte ilegal de arma de fogo, e em seguida conduzido a Delegacia Local para ser lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Moto roubada é recuperada em São José do Egito: Ao realizar abordagens, foi localizada uma moto Honda, Broz, vermelha, 2015, placa PDF 4601, estacionada. Ao realizar consulta no sistema de informação, foi constatado que a referida motocicleta teria sido roubada ou furtada. O policiamento conseguiu localizar o proprietário da motocicleta, o qual confessou que o veículo estava sob sua posse, mas não soube informar a quem teria comprado a motocicleta. Diante dos fatos, J.N., 27 anos, e a referida motocicleta foram apresentados na delegacia de polícia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: A equipe da Rocam realizava rondas, quando deparou - se com um condutor praticando manobras perigosa, empinando a roda da frente em via pública da motocicleta Honda CG125, cor vermelha, colocando em risco sua vida e de transeuntes . O policiamento fez o acompanhamento de L.A.N., 19 anos, e após o alcançá-lo, foi feita uma consulta, verificado que a motocicleta encontrava-se em atraso. Diante do fato, o infrator foi notificado e qualificado em BO, ficando esse a disposição da Depol local. A motocicleta foi encaminhada a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Homem tem carro danificado por ex de sua namorada em Itapetim: A GT local foi solicitada pela permanência da 3ª cpm, a comparecer no posto de fiscalização ADAGRO, no Ambó. Chegando ao local, foram procurados pela vítima, a qual informou que o ex-namorado de da sua atual namorada havia o perseguido nas proximidades da fábrica Premo Leite, onde atirou uma pedra no vidro traseiro de seu carro Ford KA flex 2012 cor prata, quebrando todo vidro. Ao indagarmos sua atual namorada, que não estava presente na hora do fato, a mesma relatou que A.A.A., 31 anos, já vinha ameaçando-a constantemente, e que já consta contra o acusado uma medida protetiva. Com o apoio do Gati, foi feito deslocamento até a casa do acusado, onde o mesmo, ao perceber a aproximação dos policiais, evadiu-se pulando o muro da Compesa. Foram realizadas diligências na tentativa de sua captura, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem agride a esposa e ameaça policiais em Afogados da Ingazeira: A GT ordinária juntamente com Patrulha do Bairro foi solicitada pela central do 23º BPM, para se deslocar até sede da AIS-20. Chegando ao local, a vítima informou que J.P.P.S., 26 anos,, seu marido, teria lhe agredido com socos e pontapés. O policiamento localizou o acusado, e ao ser indagado sobre a denúncia, o mesmo começou a falar com um alto tom de foz com seu genitor e lhe impor palavras de calão, e dizer que se fosse preso, ele (seu genitor) não iria sair bem, com tom de ameaças. O policiamento interviu na situação, e ao informar o agressor que o mesmo iria ser conduzido a delegacia de polícia local, o mesmo se exaltou, resistindo a prisão, dizendo que não iria ser preso, e que ele era um homem, e não tinha medo de ninguém, em seguida deferiu um chute na altura do peito de um dos policiais. Foi necessário o uso da força progressiva para conte-lo, bem como o uso da algema. Depois de imobilizado, o mesmo foi conduzido a viatura policial, momento em que começou a dar chutes. Ao ser colocado no xadrez da viatura, continuou tentando danificar a viatura policial. O genitor do mesmo relatou que seu filho teria lhe ameaçado dizendo que se sua esposa saísse de casa, iria matar-lo. Diante do exposto todos os envolvidos, foram conduzidos a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário