Social Icons

quarta-feira, 23 de março de 2016

Plantão Policial: Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Flores e Belmonte

Porte de droga em Afogados: A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou um menor infrator de 15 anos em atitude suspeita. Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar uma busca foi encontrada uma carteira de cigarros, contendo seis comuns e um da droga Cannabis Sativa Linneu (Maconha). O menor infrator não assumiu a propriedade da droga, porém suas mãos estavam com forte cheiro de maconha. O menor infrator foi apreendido e juntamente com a droga, apresentado na Delegacia de polícia local, para a confecção do BOC.

Ameaça em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um caso de ameaça, ao chegar no local a vítima informou que J. C. do N., 35 anos e M. J. P. da S., 25 anos, estariam seguindo-a e desferindo ameaças de morte, motivados por atritos passados relacionados a pensão alimentícia de um filho que a vitima teve com J. C.. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Condutor foi flagrado alcoolizado em Flores: Ao fazer rondas no distrito de Fátima, I. I. A. P., 26 anos, foi avistado fazendo manobras de forma perigosa, com sinais de embriaguez, sem CNH e sem CRLV. Foi feito o teste o etilômetro e comprovada a embriaguez. A condução foi feita a delegacia de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Lesão corporal em Belmonte: Policiais Militares da 2º CPM foram acionados para verificar um caso de Lesão Corporal, chegando ao local, a vítima encontrava-se desacordada e sangrando bastante. Populares informaram que o acusado, Rodrigo do Matadouro Publico, teria agredido a vitima com socos no rosto. A vitima foi conduzida ate o Hospital local para receber atendimento médico e em seguida foram feitas incursões na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário