Social Icons

sábado, 19 de março de 2016

Plantão Policial: Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Santa Terezinha, Ingazeira e Flores

Jovem flagrado com arma branca em Flores: Militares do 14º BPM realizavam abordagens a bares e que, ao abordar os usuários do bar do Gordinho na Praça Dr. Santana Filho, localizaram uma faca peixeira de aproximadamente 08 polegadas em poder do acusado. Após apreenderem a referida arma branca, conduziram A. R. A. de L., 23 anos, à delegacia de polícia local para serem tomadas as providências cabíveis.

Afogadense agride esposa que precisa ser atendida em hospital e levar cinco pontos no supercílio: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pelo funcionário do hospital de Ingazeira, onde informou que havia dado entrada naquela unidade uma senhora com lesão corporal. O policiamento chegando ao local à vítima informou que foi agredida fisicamente por A. C. da S. 34 anos (seu companheiro) com um chute no rosto atingindo o supercílio, causando um corte que levou cinco pontos. Após diligência o acusado foi localizado e ao ser indagado sob o ocorrido o mesmo disse que não tinha nada a falar. Na residência da vítima os seus genitores confirmaram as agressões praticadas pelo mesmo. O agressor foi detido e juntamente com a vítima foram passados a disposição da delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, para as providências cabíveis.

Agressão em Santa Terezinha: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pela vítima a qual informou que foi agredida em via pública por I. Santino. A vítima relatou que o fato ocorreu por causa de uma brincadeira entre ela e o acusado, momentos depois o mesmo pegou o capacete e lhe agrediu lesionando seu olho esquerdo, o nariz e a boca, depois das agressões o acusado evadiu-se. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com a vítima apresentada na delegacia de polícia local, para as providências cabíveis.

Menor infrator perturba sossego de vizinhança em São José do Egito: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada pela Central da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. O policiamento chegando ao local encontrou um Menor Infrator de 17 anos com visíveis sinais de embriaguez alcoólica perturbando o sossego na residência da vítima. A vítima informou que o Menor Infrator estava querendo quebrar os móveis da sua residência, bem como deferiu alguns chutes na porta. O Menor Infrator foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia local, para a confecção do BOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário