Social Icons

sábado, 12 de março de 2016

Motorista saiu da estrada e despencou em um barrando na Serra de Teixeira

Um grave acidente envolvendo um caminhão tipo baú foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 11, na PB 262, por volta das 16h00, na Serra de Teixeira, Município de Teixeira (PB), quando o motorista saiu da estrada e despencou em um barrando às margens da estrada.

O caminhão ficou completamente destruído e Edilson da Silva precisou ser retirado da cabine por equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se fizeram presentes e deslocaram o motorista para cuidados no Hospital Regional de Patos.

O motorista Edilson da Silva, 31 anos, de Feira de Santana (BA), estava se dirigindo a cidade de Patos. A carga de cola industrial para sapatarias e também solventes era destinada para lojas do comércio do município. Ele sofreu escoriações pelo corpo e por pouco não perdeu a vida devido à gravidade do acidente.

A Serra de Teixeira é extremamente íngreme e as curvas fechadas têm causado inúmeros acidentes no decorrer de décadas. Os motoristas desavisados, e principalmente caminhoneiros, tem sido as maiores vítimas. (Patos Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário