Social Icons

quinta-feira, 31 de março de 2016

Morador de Serra Talhada mata empresário a facadas no Piauí, confira vídeo

Um empresário identificado por Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira, 30, na cidade de Marcolândia. O crime ocorreu na Pousada Portuguesa, de propriedade da vítima, situada no Centro da cidade.

O acusado de desferir as facadas foi identificado por Francisco de Sousa Silva, de 34 anos, residente em Serra Talhada-PE, que acabou sendo preso pela polícia na cidade de Trindade, no Pernambuco, enquanto fugia caminhando pela BR.

Francisco confessou a autoria do crime e contou detalhes e apontou a companheira da vítima, Maria de Lourdes Ferreira, como mandante do crime. O acusado relatou que os três – Reginaldo, Francisco e Maria – beberam juntos até aproximadamente meia noite, em um bar de propriedade da mandante, situado na Vila Serrânia, ao lado da cidade de Marcolândia, na divisa do Piauí com o Pernambuco.

Faltou energia na cidade e Reginaldo retornou para a pousada de propriedade dele e foi dormir. Horas depois, a companheira entregou para seu primo Francisco as chaves da pousada e do quarto 103, onde o empresário estava. O acusado entrou no quarto, desferiu três facadas na vítima e fugiu. Ainda com vida, Reginaldo pediu socorro a um familiar que estava na Pousada, mas não resistiu às lesões e morreu. (Araripina em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário