Marly Moraes uma serratalhadense que se reinventou nos tempos de crise

28 março Grupo Roma Conteúdos 3 Comentários


Mãe de família esposa e dona de casa passou grande parte da sua vida fazendo cursos como terapia ocupacional para solucionar um problema de saúde, o transtorno bipolar. Como passar do tempo vendo a dificuldade de muitas pessoas assim como ela resolveu inverter os papéis transformando o que aprendeu em profissão e assim driblar a crise e oferecer à população serviços úteis para várias ocasiões.

Como a ocasião dá ao indivíduo a oportunidade de se Reinventar, nesta Páscoa Marly Moraes se destacou ainda mais ampliou a quantidade de ofertas e serviços que abrange desde os produtos característicos na época que são os ovos de Páscoa e demais afins, bolos de aniversário, decorações, jantares artesanatos e etc.

São exemplos como este que servem de incentivo para outras pessoas que muitas vezes estão desempregados e tem algum talento mas não sabe como utilizar para transformar isso em profissão e fonte de renda. Todas as pessoas diante das situações difíceis deve se Reinventar driblar a crise e mesmo em casa encontrar o seu talento que muitas vezes está esquecido pela insegurança ou pelo medo de enfrentar o saber fazer.

Confira nossa galeria de fotos: