Social Icons

segunda-feira, 28 de março de 2016

Fique atualizado no que rola nos bastidores da política!

Decisão do PSB pode deixar Pajeú e Moxotó sem deputado na assembleia: O PSB quer fazer uma maldade com o deputado Ângelo Ferreira. Está exigindo que ele dispute a prefeitura de Sertânia contra o prefeito Guga Lins (PSDB). Ângelo seria, de fato, um candidato quase imbatível. Mas o partido herdaria um município falido e deixaria o Pajeú e o Moxotó sem representante na Alepe. Troca burra. Se Ângelo tem força política para derrotar o atual prefeito, qualquer outro candidato do grupo, com baixa rejeição, também derrotaria. Por acaso o PSB não sabe que Sertânia, com 12 distritos, é um município ingovernável?

Em Belmonte prefeito escolhe adversário para ser seu candidato: O engenheiro e prefeito de Belmonte Marcelo Pereira (PR) não vai disputar a reeleição. É sócio de uma construtora em Serra Talhada e decidiu voltar para os seus negócios. O candidato dele à sucessão municipal é o médico Vital Sobreira (ex-PTB), que foi seu adversário em 2012. Vital perdeu a eleição por apenas 54 votos.

Escolha de candidato divide Prefeita e deputado em Floresta: O deputado Rodrigo Novaes (PSD) e a prefeita Rorró Maniçoba (PSB) ainda não chegaram a um acordo sobre quem deve ser o candidato de ambos à prefeitura de Floresta. Notícias que chegam de Floresta, dão conta de que o parlamentar gostaria de ser o candidato do grupo.

Senador e deputado são os mais atacados pelas redes sociais: A bancada pernambucana está tendo marcação cerrada pelas redes sociais. Os que se declaram a favor de Dilma e, consequentemente, contra o impeachment, são virilizados em todas as ferramentas online da sociedade. Os mais atacados têm sido Humberto Costa, líder do Governo no Senado, e Silvio Costa, vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados. Só não são chamados de arroz doce.

(*) Rádio Vivo/ Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário