Social Icons

quinta-feira, 24 de março de 2016

Divulgado informações oficiais de acidente que deixou mãe e filha ferida e dois serratalhadenses mortos próximo a Custódia

Através de informações da central de operações do 3º BPM, que teria dado entrada no hospital Custódia duas vítimas de acidente de trânsito, sendo as vítimas Dina Kelly Ramos Dos santos, 30 anos e R.R.G.F, 01 ano, mãe e filha residentes em Serra Talhada, com traumatismo craniano, e que havia vítimas presas nas ferragens, a GT ao realizar deslocamento até o local constatou que as vitimas João Ramos Neto, 36 anos, missionário, esposo de Dina e Ricardo Gomes De França, 53 anos, já estavam em óbito, presas no veículo. Segundo informações o veículo seguia no sentido Custódia/Serra Talhada, quando o condutor perdeu o controle do veículo, um Fiat Pálio e capotou, foi feito a sinalização na BR e a GT permaneceu no local até a chegada da PRF onde foi repassada a ocorrência. As retiradas dos corpos foram feitas pelos bombeiros de Serra Talhada.

Informações dão conta que a criança de 1 ano sofreu parada cardíaca, porém os médicos conseguiram reanima-lá e encaminha-la ao Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário