Social Icons

segunda-feira, 28 de março de 2016

Conselheiros Tutelares de Pernambuco fazem mobilização por melhores salários

Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros se juntam dia 29 de Março para a realização da 1ª Mobilização em prol de melhorias nos Salários, condições de transportes, etc.

Eles alegam que em muitos municípios do Estado os Conselheiros são muito mal remunerados. Esses profissionais estão em seu cotidiano, colocando sua vida em risco sempre na defesa das crianças e adolescentes.

E para fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente, muitas vezes o salário é ilusório e não corresponde ao tamanho de sua responsabilidade, em sua maioria eles ganham apenas um salário mínimo.

O objetivo do evento é mobilizar o máximo possível esses profissionais para que cada um levante a bandeira de seu município, inclusive, aqueles municípios que ganham bem melhor, que com certeza estarão na referida mobilização para dar apoio.

A 1ª Mobilização contará também com o apoio e a participação de políticos, imprensa. Escola dos Conselhos de Pernambuco e a população em geral. E entendo que trata-se de profissionais de suma importância o evento será um Sucesso, pois despertará todos da importância de uma boa remuneração a esses profissionais

Não esqueçam o evento será dia 29 de março em Cruzeiro do Nordeste a partir das 9 horas, saindo do posto de Gasolina às margens da Br 232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário